Próteses

A cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facial é uma especialidade da odontologia que trata as doenças da cavidade oral e seus anexos.

Clínico Geral

Trata das restaurações. Constitui uma forma de fazer com que o dente afetado pela cárie seja tratado e volte à sua forma e função normal.

Harmonização Facial

Remoção de manchas/pigmentos internos e externos dos dentes com o objetivo de recuperar sua cor natural.

Clareamento

Detecção e tratamento de apneias obstrutivas provocadas pela dificuldade de passagem do ar pelas vias aéreas superiores.

Facetas e Lentes

São finas lâminas com espessuras entre 0,2 mm a 0,4 mm, que vieram para revolucionar o sorriso e transformar a autoestima das pessoas, com espessuras Pode ser uma lente de cerâmica ou de porcelana.

Ortodontia

A disfunção da articulação temporomandibular (DTM) ocorre quando uma ou mais estruturas que fazem parte do complexo da articulação temporomandibular sofre dano (anatômico ou funcional), ocasionando mau funcionamento e dor.

Endodontia

Endodontia ou tratamento de canal, cuida de lesões, doenças da polpa (nervo) e da raiz do dente.

Implantes

Prótese dentária é uma estrutura que tem a função de substituir os dentes quando o paciente acaba, por alguma razão, perdendo-os. Atua na reconstrução de dentes danificados, por meio de prótese fixa ou removível, parcial ou total, para devolver estética e mastigação.

Periodontia

Detecta e cura processos inflamatórios e infecciosos na gengiva e nos tecidos de sustentação dos dentes.